quinta-feira, março 16, 2006

José do Arcodeon


Nasceu em Petrópolis,veio para o Rio com 18 anos sem um tostão no bolso. Começou a tocar acordeon aos cinco anos de idade. Hoje, aos 57 anos, revela que o trabalho com estofador que realizou durante parte da idade adulta não lhe rendeu o dinheiro e a felicidade que o trabalho informal em ônibus e festas lha dá. O homem é pura alegria e não para de sorrir nunca. Garante que o sucesso para sua juventude é a música. " Se tenho um problema eu não fico quebrando a cabeça, sento, pego meu arcodeon e começo a tocar, toco e canto até me acalmar", revela.


1 Comentários:

Blogger ANTONIO MELÃO said...

Este é o tipo de fotojornalismo de que eu gosto. Parabéns!
Obrigado pelos comentários. Você viu os outros blogs?
Se tiver tempo dê uma olhada:
www.discoshistoricos.blogspot.com
critica a discos antigos
www.metalpictures.blogspot.com
fotografia de espectaculos
saúde - CM

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home